Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Ziguezagueando por aí eu troco a pele. Fui pra lua morar!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Feliz Ano novo. Vem aí o ano do Rato !


Feliz 2008 para todos!
Viva o vôo das borboletas!

Inicia-se um novo ano!
Com ele todas as esperanças renovadas.
Quem inventou estas demarcações de tempo nos concedeu a oportunidade de apostar nas esperanças e acreditar que tudo pode melhorar.
Que nossos sonhos de felicidade são possíveis e que acreditar nas novas etapas é o antídoto para superar todos os obstáculos e apostar que o dia de amanhã está repleto de novas oportunidades, sempre!
Tudo bem que o ano que passou tenha sido difícil!... Você perdeu? ...mas você também ganhou. Ganhou vida: Aprendizado.
A gente sempre ganha muito principalmente com os momentos difíceis e dolorosos.
Com eles nos transformamos. “Trocamos a pele” como faz a borboleta saindo da crisálida. E agora alçar vôo... Sobrevoar novos horizontes. Buscar nova vida.
Transformarmos-nos em algo melhor: Acredito que este é o real motivo de estarmos aqui.
Queremos ser felizes, mas lembrando de fazer o outro (os) feliz (ES). Se não conseguiu fazer o outro feliz: Ok! Valeu !Segue em frente!
Se apesar dos pesares algo saiu errado... Deixa pra lá! ...ficou pra trás. Não vale á pena ficar remoendo os desamores, as decepções e os desabores.
Somos seres únicos e cada um de nós trás consigo suas particularidades ,sonhos e ideais. Por isto releve, perdoe e, antes de tudo, perdoe a si mesmo.
É chegado um novo tempo. Tempo de acreditar em dias melhores e elevar nossas esperanças para muito amor ,saúde e prosperidade.
Amor... Tão bom poder olhar quem está do seu lado e ver o brilho da felicidade! ...”por isto quem tem um amor preserve-o e cuide-o “com mãos jardineiras” como diz uma citação de Arthur da Távola”.
Quem ainda não encontrou este amor quem sabe está bem perto. Todos buscamos as complementaridades do amor. Viver as cores e sabores!
Queria muito agradecer meus amigos, sempre presentes, neste ano. Se não fossem vocês este ano teria um peso ainda bem maior, pois foi repleto de momentos difíceis: perda de emprego, amores, desapegar-me de bens matérias... Enfim. E quando eu pensava que não havia mais saída encontrava o amparo do abraço, do ombro e do carinho incondicionais que me colocavam no prumo.
Espero que todos encontrem muita fé neste 2008!
E como diz meu querido mestre (Chagdud Tulku Rinpochê): “Tudo é um sonho “ !
Vendo a vida deste âmbito você aprende a não dar tanta atenção ás adversidades. Você “muda o foco”!
Então mude seu foco! Troque suas lentes para 2008.
Perceba as diferenças e aprenda com os obstáculos!
Troque sua pele e VIVA o vôo das borboletas!

LicaVeríssimo

Nenhum comentário: