Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Ziguezagueando por aí eu troco a pele. Fui pra lua morar!

terça-feira, 27 de maio de 2008

Bright Star - Lica Verissimo



Republico um texto redigido por mim ha tempos atrás . Busquei nos meus guardados.



"Há momentos em que o céu se abre num azul limpo e desempedido. Numa dimensão infinita.
Igual seria olhar o céu de uma noite de lua cheia, no topo de uma montanha, onde é possível vislumbrar todas as galáxias, nebulosas e estrelas.
Momento de jogar os desejos pro infinito que se abre.
Momento de aspirar. Aspiração de que a felicidade que se instala ,naquele momento, possa abranger a todos sem limite. Que todos possam perceber em algum momento de suas vidas a felicidade seja ela relativa (momentânea) ou absoluta (a felicidade duradoura).
Cabe a nós cuidar das oportunidades.
Regar a felicidade.
Nutrir os jardins.
Cuidar das flores.

Acredite que a estrela, por mais distante que pareça, pode estar do seu lado.
Estava ali sempre.
Foi só uma questão de tempo... Pra amadurecer no tempo certo.
Acredite na sua estrela e sonho! ... E o que é mais importante: Cuida de sua estrela!"
Lica verissimo

Nenhum comentário: