Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Ziguezagueando por aí eu troco a pele. Fui pra lua morar!

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Compartilhar - Lica Verissimo



Muito raramente encontramos aquele que sorri com autenticidade,que se entrega despretenciosamente , que topa qualquer briga por amores autênticos , que manifesta a pureza de seu coração e que acredita em abraços e laços sinceros.
Aprendemos tantos com estas pessoas...
A que sabe que a montanha pode ser íngreme mas sempre alcança ,tenha certeza, pois o amor é o sentimento mais poderoso.
Cada pessoa tem um tom ,como uma nota musical.
Algumas ecoam seu som aprazível de uma forma tão afinada que é praticamente impossível esquecer sua melodia.
Por onde passam semeiam sua luminosidade. Feito mensageiros. Feito Budas.
São especiais. São simples. São amorosos.
Seu sorriso é a expressão do coração e os olhos são a porta.

Lica Verissimo



Que bom compartilhar estes tesouros !
"Saudade é o gosto bom do que foi passado e o desejo de ser amanhã ,reencontro".
Lica Verissimo

2 comentários:

Francine Esqueda disse...

Olá?! Como tem passado?
Aproveitando o fim de semana? Aqui cai uma chuvinha que não cessa!
Então, adivinha se eu não iria aparecer para dar aquela fuçada básica e agradecer sua visita!?
Que lindo post! Que sensibilidade.... adoro passar aqui! Se todos fossem no mundo iguais a vc!!???
Beijos e...
Apareça mais vezes!

Tsering! disse...

Compartilhar é o que há!
eu compartilho tudo o que acontece com todos através do blog! E viva a era moderna!
E viva aos escritos de Lica!