Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Ziguezagueando por aí eu troco a pele. Fui pra lua morar!

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Memórias coloridas - Lica Verissimo

Boomp3.com




As manhãs são azuis e a noite seus brilhos.
A tarde borda poemas no véu da brisa em nosso rosto.
As frutas amadurecem a cada estação.

Existe musica no silêncio
Existe sorriso na tristeza.
Existe chegada na partida .

Existe felicidade se o outro está feliz.
Existe verdade quando se é verdadeiro.
Existe abraço quando os braços são sinceros.

Existir envolve viver.
Viver envolve o tempo.
De tudo vale muito.
Sendo o tempo o que há em nós.

Músculos na despedida são tensão.
Nada parte.
Tudo compõe.
São os mesmos envolvidos na explosão.

A gota cai sem pressa.
Preenche oceanos
E se torna maior .
Retratos coloridos na memória .

Felicidade foi estar com você!
Te levo comigo!
Como um presente.
Como o colorido tecido em nossa história.

- Lica Verissimo -

Um comentário:

Regular Joe disse...

Menina, o que é esta linda poesia sem comentário algum aqui?? Este texto precisa ser conhecido do grande público, pois a eloqüência das imagens, das idéias, do carinho, da inteligência, dos sentires, dos viveres, é maravilhosa!
Beijos do João, reverente admirador seu