Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Ziguezagueando por aí eu troco a pele. Fui pra lua morar!

domingo, 15 de junho de 2008

Coisas simples - Lica Verissimo



Sabe... Conheci alguém que é a cara da música "mundo da lua".
Alma de algodão doce.
Ás vezes osso duro de roer!

"Um cientista.
O seu papo é futurista .. é lunático!
Tem alma de artista. É um gênio sonhador e romântica.
Vive sempre no mundo da lua.
Por que é aventureiro desde o seu primeiro passo pro infinito."

Você já conheceu alguém assim?
Descobrindo com sorriso?

Descobrir os sorrisos é desvendar os afetos
Abrir a alma
Quebrar os cadeados
Desvendar os mistérios da preciosidade que nos fazem únicos.
Abrir as portas é sorver as delícias.
Os amores.
Os encontros.
Os abraços autênticos que nos fazem singulares.
É por isto que te abraço!
Coisas simples que nos fazem felizes.

"Ah .. se o mundo inteiro me pudesse ouvir.
Ter um sonho todo azul.
Azul da cor do mar."
...Como os teus peixinhos a brincar !
Vamos dançar esta?
Pular bem alto!!
Quem sabe até soltar pipa?!
Lica Verissimo

Nenhum comentário: