Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Ziguezagueando por aí eu troco a pele. Fui pra lua morar!

sábado, 14 de junho de 2008

Lonestar



Lonestar

Norah Jones
Composição: Lee Alexander

Lonestar where are you out tonight?
This feeling
I'm trying to fight
It's dark and I think that I would give anything
For yout o shine down on me
How far you are
I just don't know
The distance
I'm willing to goI pick up a stone that I cast to the sky
Hoping for some kind of sign
Tradução em português:
Estrela Solitária.
Estrela solitária, onde você estará esta noite?
Eu estou tentando lutar contra este sentimento
Está escuro, e eu acho que eu não ganharia nada
Mas com você eu estaria iluminada .
Eu não sei o quanto você está distante .
Sei que essa distância eu estou disposta a percorrer .
Eu pegaria uma pedra e lançaria ao céu .
Esperando por algum sinal...

Um comentário:

Carlos Pérez disse...

Me encanta Norah Jones, y esta canción es preciosa.

Nunca habia traducido ninguna de sus canciones y me ha sorprendido verla traducida y que tenga esas palabras tan bonitas.

Tienes un gusto excelente Lica !!!

Un abrazo enorme