Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Ziguezagueando por aí eu troco a pele. Fui pra lua morar!

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Amorzade - Lica Verissimo


AMORZADE
Tashi,
Teu olhar me fala tanto!!!!!!
Nos escolhemos há dez anos atrás.
Você com o seu jeito carente e desprotegido me olhastes .
Nos falamos sobre amar !
Te encontrei no olhar!
Não esperavas nada além de estar incondicionalmente ao meu lado,eu sei.
Já vivemos "tantas " juntos....!!!! A gente sabe!
Me sinto muito amparada com teu jeito todo próprio de me amar .
Se estou alegre ou triste ,não importa,você me dá suporte.
Indo pro sul ou pro norte.
Não importa!
Você me sorri na porta.
E pra além do que se possa expressar...
Sendo inverno ou verão
Você me transmite a emoção da estação .
Lica Verissimo

2 comentários:

Francine Esqueda disse...

Isso aqui tá bom demais!!!
Adorei o visual, sempre que venho aqui está diferente e surpreendente! E que graça de texto: Imagine como me senti se tenho dois cães e dois gatos em casa... Eles são um dengo só... rabinhos pra lá e pra cá, carinhos, olhares, amor e amizade...

UM SUPER FIM DE SEMANA!
Obrigada pelo carinho e pelas palavras maravilhosas que me deixa a cada visita!
Um beijão.

Fernanda disse...

Tashi!
É a tia cachorra... a tia Isabel! ah! (esqueci... agora é Fernanda!)
Diz para tua mamãe que adorei o comentário dela!
E que amo vocês... do meu jeito cachorro... mas é amor sim!
Beijo!
Ah! esqueci... você tá lindo aí no z@g z@g
IFdA