Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Ziguezagueando por aí eu troco a pele. Fui pra lua morar!

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Sejamos melhores - Lica Verissimo



Nos assumirmos fortes é fácil !
Simples palavras não demostram atitudes !
Nos assumirmos vulneráveis em nossos pontos fracos é ponto de partida para quem objetiva grandes chegadas !
Grandes chegadas são motivo de grandes transformações porque humildade é ser humano capaz de "humanidades" dignas de um amor maior do que tudo e todos!
É querer ser "humano grande" pro seu motivo de amor maior.
Seja na amizade ou na paixão ,amante ou amor maior.
Encontramos o espelho refletido ! E se quer o bem maior!
Força que nos leva muito além !
Que nos coloca frente á frente maior do que o simples "eu" !
Sejamos sempre melhores!

Lica Verissimo

Um comentário:

Francine Esqueda disse...

Conhecer pessoas como vc faz com que sejamos pessoas melhores... adorei refletir aqui!!!
Aproveito para desejar um fim de semana maravilhoso e retribuir as "melhoras"... Estou quase pronta para voltar com toda força e alegria... Você fez meu mundinho muito mais colorido!!!
Beijos no coração!!!
Francine