Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Ziguezagueando por aí eu troco a pele. Fui pra lua morar!

terça-feira, 29 de julho de 2008

Experienciar



"Cada experiência é um teste.
Cada teste é uma experiência de vida.
Para saber o que não quero, eu testo. Eu testo-me também.
Por isso tudo acaba por ter um ar tão dolorosamente passageiro. Em qualquer coisa sempre haverá algo que eu não quero. Porque nada é perfeito. E se é a perfeição que eu quero, então eu não tenho nada a desejar da vida. Porque a vida não é perfeita. E eu também não. E se o digo é porque o desejava ser. Perfeita. Verifico a patologia. Só um louco deseja o impossível."
Catarina Cabral

Um comentário:

Francine Esqueda disse...

adorei...
Amo falar sobre experiencias...
E como não sou louca e meu desejo é possivel... to "carçando" a cara...
alias... Estou aqui sem vergonha na cara para pedir ao meu PESSOAL QUERIDO DO CORAÇÃO me fazerem um super favor? Juro que não custa Nadica de nada!
É que eu e um dos meus gatinhos estamos participando de uma poromção: Temos menos de 24 hora para acelerar as votações no blog da Gata LILI!
A enquete ficará disponível até 31 de julho. Façam campanha para o meu gatinho NETO.(O vencedor leva desta vez Um Kit Férias personalizado!)

É SÓ UM VOTO!!!
Para votar acesse
www.lili-gata.blogspot.com.
A enquete está ao lado esquerdo, e cada pessoa só pode votar uma única vez.
NETO, NETO, NETO!!!!!

OBRIGADA!!!!

Lambeijokas,
Eu e Neto