Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Ziguezagueando por aí eu troco a pele. Fui pra lua morar!

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Aprendendo a voar - Lica Verissimo - Participando doTertúlia virtual - Click no link


Qual o tamanho do teu voar?
Que vôos te sustentam no ar?
Estes dias te vi passar.
Flutuando em busca dos sonhos
Um par de asas a te levar.

Ancorei meu barco na lua
Na certeza de te encontrar
Eu sou água
Você tem asas
No mar te ensino a nadar.

Então,sé é possível dançar
Mesmo que a noite assombrar
Salta para além dos limites
Acredite!
Você me ensinou a voar.

Lica Verissimo

12 comentários:

Anônimo disse...

Lica,

estou encantado com seus versos!
Parabéns pelo post e por estar voando com a gente!

bjs é sempre bom andar, voar ou nadar com a pessoa amada!

Fernanda disse...

Lica Sorriso dotada de asas !!!!
Agora que ninguém te segura no chão...
feito passarinho...
livre como a brisa...
só quer saber de voar!!!
Lindo post... doces palavras!
Um beijo!
IFdA

Francisco Castelo Branco disse...

Bonitos versos

pena é quando a mulher voa de vez

sonia a. mascaro disse...

Muito lindo o seu poema!
Bjs.

Francine Esqueda disse...

Olá querida?! Espero que tenha um dia livre e leve como um vôo... ao lado deste que te ensinou a voar!!!!
Parabéns pela postagem!
Um super beijo

Anônimo disse...

Lica, muito bonito o post.
Voltarei com mais calma, pois gostei do seu blog.
Abraços.
Adelino

Anônimo disse...

Bela imagem e poema. Parabéns.
Participei hoje pela primeira vez e vou continuar.
Voltarei aqui
Abraço
Jorge

Milouska disse...

Linda imagem e bonito poema.
Parabéns!
Um abraço,

Milouska

Lizete Vicari disse...

Linda postagem, lindo poema!
Adorei! Um beijo. lili

Ruvasa disse...

Viva, Lica!

Belíssimo!

Abraço

Ruben

Ví Leardi disse...

muito lindo...

Mikasmi disse...

Muito bonito o poema e a imagem.

Estou a participar pela primeira vez, espero vir aqui mais vezes.

Um abraço bom fim de semana