Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Ziguezagueando por aí eu troco a pele. Fui pra lua morar!

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

O poder do sorriso - Lica Verissimo


O sorriso abre portas e toca os corações pois teu sorriso mora dentro do sorriso do outro.
É uma reação em cadeia.
Ameniza dores , regenera desabores, quebra conceitos.
Mesmo que o mundo seja áspero e ponteagudo , se por dentro está tudo bem ,então o reflexo será contagioso.
Basta existir o entendimento de que somos todos iguais.
O que mora em ti está dentro de mim!
Deixemo-nos tocar através do coração.
Você já testou esta habilidade no dia de hoje?
Bom final de semana!

Lica Verissimo

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo

Francine Esqueda disse...

Nossa, que saudade disso aqui!
Vc sempre ótima...
Estou em dívida com você e com muitos outros blogueiros de plantão! Entre tapas e beijos, coisas novas e velhas, problemas que vêm e vão, responsabilidades e compromissos... estou de volta!
Desculpe a minha ausência! Estou sem tempo para postar nem comentar! Vim tbm agradecer sua visita!
Adorei o post!
Muitos beijos, FRAN.