Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Ziguezagueando por aí eu troco a pele. Fui pra lua morar!

terça-feira, 29 de abril de 2008

Acredite sempre ! - Lica Veríssimo



Encontrei esta folha amarrotada ,desde muito tempo guardada , na minha caixinha de preciosidades. Nem sei bem ha quanto tempo ela esta lá , mas acredito que deve ter no mínimo uns 30 anos de armazenamento.
Percebo através dela que continuo sendo uma eterna romântica.
Muito embora os sonhos tantos que vão e vêm ..e se desmancham feito os castelos de areia na beira do mar .
Acredito que os sonhos são possíveis sempre. E que ,por pior que pareça determinada situação ,logo ali em frente encontramos o que de melhor está reservado pra nós.
E sendo assim vamos nos aprimorando .
Á medida que o tempo passa ,as estrelas em que acreditamos adquirem uma luminosidade especial pois tornamo-nos mais complexos e exigentes em relação á qualidade e o brilho .
Não deixe de acreditar! Quando encontrares uma estrela que te envolve em conteúdo e brilho ,acredite!
Ela pode iluminar a casa inteira.
E pode estar mais perto do que você imagina.
Basta acreditar!

Lica Veríssimo

Nenhum comentário: