Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Ziguezagueando por aí eu troco a pele. Fui pra lua morar!

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Enquanto o amor não vem-Yanla Van Zan




Posto aqui um trecho de um livro que me chamou atenção.
O livro "enquanto o amor não vem de Yanla Van Zan.
Ela nos leva a descobrir o que se passava e investiu em desvendar o processo que leva ao amor verdadeiro que existe em nós.
Encoberto pelo lixo e poeira das experiências infelizes que nós mesmos construímos.
Ela nos leva a uma visita pela casa do amor,examinando cada nível e cada passo facilitando o que acontece conosco e formas de liberação para construir o amor que sempre desejamos.

"Lixo ,tralhas,confusão e camadas de gordura têm que ser jogadas fora para que possamos usufruir dos frutos do amor.Talvez seja um trabalho sujo e confuso livrar-se de nossas tralhas amorosas,mas temos que fazê-lo mais cedo ou mais tarde.
Também sei que quando aprendemos a viver na consciência da verdade,da responsabilidade,da integridade e do amor incondicional,as coisas e os comportamentos antigos não serão mais satisfatórios.Seremos capazes de abrir a geladeira ,detectar o mais leve cheiro de alguma coisa se estragando e nos livrarmos dela.
O amor exige uma partilha honesta de tempo,espaço,meios e vidapelo simples prazer de partilhar,enquanto for prazeroso.Esse nível de amor incondicional e consciente trará muitas recompensas de incontáveis formas."

Nenhum comentário: