Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Ziguezagueando por aí eu troco a pele. Fui pra lua morar!

domingo, 13 de abril de 2008

Se tu viesses ver-me - Florbela Espanca



Se tu viesses ver-me hoje à tardinha,
A essa hora dos mágicos cansaços,
Quando a noite de manso se avizinha,
E me prendesses toda nos teus braços...

Quando me lembra: esse sabor que tinha
A tua boca... o eco dos teus passos...
O teu riso de fonte... os teus abraços...
Os teus beijos... a tua mão na minha...

Se tu viesses quando, linda e louca,
Traça as linhas dulcíssimas dum beijo
E é de seda vermelha e canta e ri

E é como um cravo ao sol a minha boca...
Quando os olhos se me cerram de desejo...
E os meus braços se estendem para ti...

"Florbela Espanca"

Um comentário:

Carlos Pérez disse...

Hola Lica:

Me alegra mucho que hayas hecho este comentario en el BLog.

Gracias por tus bellas palabras y por hacer de esta vida algo bonito.

http://descartespersonales.blogspot.com/2008/04/una-bonita-aportacin-de-lica-verssimo.html

Un abrazo desde España