Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Ziguezagueando por aí eu troco a pele. Fui pra lua morar!

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

By your side



Boomp3.com

Refrão:
Oh when your cold
I'll be there to hold you tight to me, to me baby.
Oh when you're alone
I'll be there by your side baby.

"Quando tu sentires frio
eu estarei lá
bem junto a ti
Quando tu estiveres só
eu estarei ao teu lado."

By your side - Sade


----- Janelas -------
Lica Verissimo

"Teus detalhes amanhecem comigo
E sem esquecer de nehum deles
Te descubro sorrindo no centro de mim.

Teu sorriso é domingo.
Roda gigante .
Rosa florindo a casa e o jardim.

Teu olhar é janeiro.
Fevereiro , março e abril.
No Brilho dos teus olhos uma janela em mim se abriu."

Lica Verissimo

2 comentários:

Fernanda disse...

Só para quem viu...
de repente em teu sorriso uma rima se abriu!
uuuauuuu
feliz com o amor que vives agora menina sorriso!
Parábens!!!
IFdA

Unknown disse...

às vezes tenho vontade de pegar a mochila e sair por aí. esse é um deles.