Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Ziguezagueando por aí eu troco a pele. Fui pra lua morar!

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Direção - Lica Verissimo

“Não olhe para trás com raiva, ou para frente com medo,
 mas olhe ao redor com consciência”
James Thurber

Hoje estava pesquisando sobre um assunto profissional na internet e encontro um trabalho de conclusão com uma dedicatória e este pensamento que postei acima.
Logo e seguida encontro esta foto . 
Se eu já havia parado pra pensar sobre a citação de James Thurber... a foto me enviou pra mais além:

"Ontem já foi.
 Chegamos no hoje . 
Amanhã (segundo,minuto,horas) são tão "invisíveis a olho nú"...
Mas o que ao redor existe é maior do que a raiva e bem  mais desafiador do que o medo que causa a estagnação.
That is it! "
Lica Verissimo

Nenhum comentário: