Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Ziguezagueando por aí eu troco a pele. Fui pra lua morar!

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Memes da blogosfera (retirado do blog da Francine)

Lica  respondendo:
1-Sua novela preferida...
#Báh ! Não curto ! 
2-Sua referência como escritor...
#Martha Medeiros ,Clarice Lispector , Artur da Távola , Drumond,, Luis Fernando Verissimo e todos os livros com ensinamentos  de Chagdud Tulku Rinpochê.
3-Um herói (ou heroína) de novela inesquecível...
#Me poupe!
4-O maior vilão (ou vilã) de novelas em sua opinião...
#Aiiiii.! De novo?.
5-Na pele de quem gostaria de passar um dia?
#Não imagino  isto. Sem pretensão alguma.
6-Que profissão sempre sonhou em seguir?
#Acho que poderia ter muitas além da que escolhi.
Temos tantos potenciais...
Mas a área da saúde sempre me atraiu: Médica..Curandeira...mãe de santo
Estas coisas... Tudo isto seria possível. Hehehe
7-Dias de sol são bons para...
#Agradecer por mais um dia.
Passear no parque em boa companhia  e depois curtir uma cerveja bem gelada.
8-Dias de chuva são bons para...
#Dormir bem agarradinho.
E assistir um filminho bem abraçadinho.
9-Um livro...
#Enquanto o amor não vem (Ianla Vanzant )
O poderoso Senhor da Dança ( Chagdud  Rinpochê)
10-Uma canção que marcou sua vida...
#Kissing - Bliss
11-O filme que você não se cansa de ver...
#Pontes de Madison
12-Uma mulher bonita...
 #Madonna, Demi More e Karina Lombard.
13-Um homem bonito...
#Clive Owen
14-Uma frase..."
#Tudo é um sonho . Acorde!
15-Uma extravagância...
#Desligar do relógio.
16-Um arrependimento...
#O tempo perdido .
17-Um sonho de consumo...
Todos os Desejos são  possíveis .
18-A palavra mais bonita da língua portuguesa...
#Compaixão
19-O que gostaria que fosse escrito em sua lápide?
-#Sem lápide ! Viro cinzas ou ,se possível , joguem meu corpo para ser alimento dos animais..
 PS: Este meme foi retirado do site da Francine ( http://francineversusfrancine.blogspot.com/ ) 
...que ganhou do Nando  e que agora  repasso a quem desejar.
Lica Verissimo

Nenhum comentário: